12 de maio de 2007

Sem Papas na Lingua, falando Pro Papa-Leguas sobre o Papa Bento XVI

As vezes eu me questiono com relação a existencia de alguns males necessarios (Copa do Mundo geralmente é uma delas, Carnaval é outra). Mas essa semana o Mal necessario é Falar sobre a Visita do PaPaLeguas Bento XVI (e vc achava que eu não ia Blogar nada? pffft)...
Vejamos alguns fatos bem interessantes:

  • R$ 30.000.000,00 Gastos em uma reforma em um monasterio, pro cara ficar lá pouco menos de uma semana? Eu nem vou dizer que esse dinheiro poderia ser gasto com cultura ou educação ou saude, afinal o Cara é SUMO PONTIFICE, D-us sabe que quando o Papa visita um pais que gastou uma bolada pra dar um residencia (temporaria) para um SUMO PONTIFICE (note a Retundancia) aquele pais merece uma atenção especial, to até achando que o Brasil vai ser Campeão da proxima Copa!
  • Os Aeroportos funcionaram! Diz ai, Chegar com 30 min de antecedencia no Brasil, com os Nossos Amados Queridos e Eficientes Operadores de Vôo, derramando chá e café nos aparelhos, sofrendo de intervenções por causa das radios piratas, tendo apagões, e usando o Windows? 30 min de antecedencia, é MILAGRE! Vamo caçar Alguem pra ser CANONIZADO!
  • O Cara já chega fazendo polemica no Pais dos Bananas (sim, eu sou banana, vc é banana, o Lula é o mais Banana de todos) Excomungou os Politicos que votarem a Favor do aborto, (como se algum deles fossem cristãos de verdade, e ligassem a minima pra isso), daqui a pouco ele vai subir o morro da CDD, rezar uma missa campal e dizer que quem ainda não matou ninguem tem salvação, o resto do povo vai, ou pro inferno ou pro purgatorio, sem escala.
  • Ah e tem mais, (isso me deixou feliz), agora a gente pode pedir pra um Santo em bom e velho portugues pt-br, as graças que a gente precisa, o problema vai ser que aqui as coisas começam em filas e terminam em pizza (no maximo em empizzamench [trocadilho infame esse]) , Mas só de poder pedir em portugues!? Já Tá Valendo! Só não vale pedir pra prolongar o mandato do presidente e nem pedir pra des-excomungarem os politicos.
  • Alguem reparou como São Paulo ficou até mais pacata? Com um Clima de cidade interiorana com uma delagacia, dois PMs e um delegado? Não ouvi falar de ninguem sendo atingido por balas perdidas (pelo menos no Jornal Nacional não), nem da Descoberta de nenhum escandalo, nem de roubo de carteira, afinal, bandido que é bandido sabe muito bem que quando o SUMO PONTIFICE SUA SANTIDADE O PAPA, visita a cidade é um momento de reflexão e introspecção, afinal, se o SUMO PONTIFICE vê uma coisa dessas acontecendo, vai dizer o que pra D-us?
  • Tem Mais, o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, Achou o SUMO PONTIFICE uma pessoa muito humilde e simples, afinal ele tem uma mercedez blindada, seus propios seguranças, um carro com o nome dele, anda com mais ouro dependurado no corpo do que a casa da moeda tem em estoque, assim até o Fernandinho Beira-mar é humilde!
  • Outra coisa que eu reparei, graças a visita do SUMO PONTIFICE, o mundo ficou mais pacifico, as pessoas ficaram mais felizes, acho até que alguem desligou o Caldeirão do oriente medio, se brincar a paz entre Irã, Iraque, Israel e Palestina foi negociada com chá e biscoito, não ouvi falar de nenhum atentado a bomba, nem de um monte de mortos e feridos pelas bandas de lá... E como o assunto da vez é a visita do papa, a culpa da paz tambem deve ser ele...
Como eu já disse algumas milhares de vezes: "Eita Paizinho Fulero esse nosso, Eita Midiazinha Boqueta", mas nos temos salvação, nos temos o Primeiro Santo 100% nacional! Diz se isso não faz com que as coisas fiquem beeeem melhores? Não faz não? Ah é que vc não é Patriota o suficiente!


Leia mais em:
PAPA NO GOOGLE

4 comentários:

Marco Gomes disse...

mandou ver, atacou levemente o Papa e foi incrivelmente ácido com essa mídia idiota que não me atinge mais diretamente (eu não vejo), mas atinge indiretamente (as pessoas em volta de mim vêem).

Lixo, eu sinceramente estou deixando de acreditar no Brasil enquanto ele for comandado pelo império do mal.

Anônimo disse...

Apartir de hoje me concidere um leitor do seu blog!Putz isso ae!Blog massa!Palavras de um revolucionário!Mostrando a podridão do sistema de informação no Brasil!Eles mostram aquilo o que eles querem que você veja e não o que realmente você deve ver!Por isso nem assisto televisão.alguem viu o ultimo capitulo da novela?XD!

SONIK

Bruno Nepomuceno A.K.A. M0Fx disse...

O papa e pop, é manipulador da mídia e das massas, e temido por todo mundo, tem poderes incompreensíveis e obscuros. Somando tudo isto e multiplicando por aquele seu rostinho angelical chego ao seguinte resultado:

1. Ele e um demônio;
2. Ele e um descendente de demônio;
3. A reencarnação de Hitler;
4. Ou um homem que carregar o nome de toda a igreja católica na costa.

Acho que a segunda alternativa e a mais correta, vc não acha?
Kkkkkk

Ou mlk preciso conversa contigo. Vc tem pombo correio ou algo parecido para se comunicar????
Abrazzz....

Test Blog disse...

Que tal nos juntarmos para tentar elaborar uma cura? Afinal, quando se presencia uma doença em massa, devemos igualmente fazer um mantídoto... Lembrem-se que a cura das mais mortais doenças começou com algumas células...
Se mudar a base, tudo muda...